Ajude este site a continuar gerando conteúdo de qualidade. Desative o AdBlock

Críticas

Nota:

Na Praia À Noite Sozinha

Matheus Fiore - 8 de dezembro de 2017

Na Praia À Noite Sozinha, principal lançamento de Sang-soo no circuito brasileiro em 2017, é mais um belo exemplo de como o cinema extremamente contido e naturalista consegue emanar verdade a cada enquadramento.


Lucky
Nota:

Lucky

“Lucky” fala sobre a iminência da morte quando se chega a uma idade avançada. Como a perda inevitável deve ser encarada: realisticamente.



Com amor, Van Gogh
Nota:

Com amor, Van Gogh

Um ano após a morte do pintor pós-impressionista, uma carta deixada por ele para seu irmão irá rebuscar o interesse pela história por trás de sua morte.


Extraordinário
Nota:

Extraordinário

Sensível e abrangente, Extraordinário aborda o bullying de forma honesta em um drama que emociona sem apelações e traz múltiplas perspectivas.



Menashe
Nota:

Menashe

Com Menashe, Weinstein consegue mais do que contar uma boa história, consegue também apresentar uma interessante visão da comunidade judaica ultra-ortodoxa do Brooklyn.



A Melhor Escolha
Nota:

A Melhor Escolha

A Melhor Escolha é um filme sobre seus personagens, e apostar nos sentimentos e expressões de Steve Carell, Bryan Cranston e Laurence Fishburne é a melhor forma de tornar a narrativa intima e humana.


Ninguém Está Olhando
Nota:

Ninguém Está Olhando

Ninguém Está Olhando faz com que suas duas histórias sejam simultâneas, mas não paralelas: é uma obra sobre amor, decepção, autoaceitação e escapismo. Sobre pessoas que, incapazes de aceitar suas condições, sejam elas sociais ou profissionais, buscam se isolar em outros lugares.


Topo ▲