Ajude este site a continuar gerando conteúdo de qualidade. Desative o AdBlock

Críticas

Nota:

Vingança

Matheus Fiore - 5 de junho de 2018

Vingança é um bom começo para uma promissora cineasta e entretenimento de primeira para aqueles que conseguirem suspender seu ceticismo.


Colheita Amarga
Nota:

Colheita Amarga

Colheita Amarga é um desastre cinematográfico. É um fracasso tanto em sua forma quanto em suas pretensões políticas, confiando todo o peso dramático em um romance que nunca é construído se não por declarações de amor tão vazias quanto um balão.


Em Um Mundo Interior
Nota:

Em Um Mundo Interior

O documentário Em Um Mundo Interior, de Mariana Pamplona e Flavio Frederico, acompanha a rotina de sete famílias conectadas pelo diagnóstico do autismo.


Baronesa
Nota:

Baronesa

Em Baronesa, Juliana Antunes mostra como a marginalização dos pobres faz deles vítimas da violência dos mais diferentes tipos.


Fahrenheit 451
Nota:

Fahrenheit 451

O espectador do “Fahrenheit 451” da HBO precisa saber de antemão que verá uma obra que descaracteriza as ideias fundamentais do livro de Ray Bradbury em que se baseia, tanto pela má construção dos personagens quanto pela não importância dada às soluções do livro ao problema proposto.




A Noite do Jogo
Nota:

A Noite do Jogo

Divertido e coeso, A Noite do Jogo é a mais divertida comédia de 2018 até então, sendo bem sucedido principalmente por saber aproveitar os absurdos acontecimentos da trama.


Newness
Nota:

Newness

“Newness” é um filme que deve ser visto por apresentar o grande paradoxo afetivo-sexual do século 21: ao mesmo tempo em que se quer aproveitar a vida com relacionamentos descartáveis, se deseja o amor, o comprometimento e o companheirismo das relações duradouras.


Anon
Nota:

Anon

Anon é uma ficção científica interessante, mesmo que seus melhores elementos sejam sub-aproveitados por um roteiro simplista.


Topo ▲