Ajude este site a continuar gerando conteúdo de qualidade. Desative o AdBlock

Equipe Plano Aberto

Matheus Fiore

Matheus Fiore

Editor-chefe e co-fundador / matheus@planoaberto.com.br

Cinéfilo e aspirante a crítico de cinema. Redator publicitário, estudante de marketing, músico fracassado e flamenguista. Politeísta quando vejo clássicos, ateu quando olho o ranking de bilheteria dos filmes. Ingmar Bergman é meu senhor e nada me faltará. Fã de Billy Wilder, Vittorio De Sica e Alfred Hitchcock.

Ver todos os posts

Gustavo Pereira

Gustavo Pereira

Editor e co-fundador / gustavo@planoaberto.com.br

Redator publicitário apaixonado por histórias de ficção científica, fantasia e sociedades distópicas. Já viu todos os filmes do Kubrick mais de dez vezes e tem medo do Stephen King.

Ver todos os posts

Nathan Amaral

Nathan Amaral

Editor e co-fundador / nathan@planoaberto.com.br

Estudante de Relações Internacionais apaixonado por espaços urbanos, cultura e tecnologia, e, ah, o sutil combustível da vida: a música.

Ver todos os posts

Mario Martins

Mario Martins

Colunista / mariomartins.n14@gmail.com

Compositor, educador musical cursando Licenciatura pelo Conservatório Brasileiro de Música e escritor nas horas vagas. Fotografia é meu hobby e cinema é minha paixão. Ouço as trilhas dos filmes como se fossem músicas do Black Sabbath. Você teria um minuto para ouvir a palavra de Terrence Malick?

Ver todos os posts

Marcela Maia

Marcela Maia

Colunista / maarcelagalvao@gmail.com

Jornalista, cantora, pernambucana. Feminista, taurina e mãe de um hamster chinês. 1 sonho de princesa: Rebobinar a vida e assistir ao Queen no Rock in Rio de 85. Máximas: Billy Wilder, pisa menos! Agnès Varda rainha, inimigas nadinha. Cite um realizador mais foda que Kubrick e falhe miseravelmente. Haneke, maior cineasta subestimado que você respeita. Truffaut > Godard Pareço legal né? Mas você nunca me viu com fome.

Ver todos os posts

Ana Flavia Gerhardt

Ana Flavia Gerhardt

portufrj@yahoo.com.br

Professora de Língua Portuguesa da UFRJ. Linguista aplicada e pesquisadora na área de ensino de línguas. Leonina apaixonada desde criancinha por viagens, comida, escrita e Cinema, não necessariamente nessa ordem.

Ver todos os posts
Topo ▲