Ajude este site a continuar gerando conteúdo de qualidade. Desative o AdBlock

Televisão

“The Handmaid’s Tale” e o conto de Serena

Ana Flavia Gerhardt - 15 de setembro de 2018

The Handmaid’s Tale está centrada nas desventuras de June, a Handmaid do título, mas Serena, sua algoz, também faz valer a pena assistir à série.


(Des)encanto – 1ª temporada
Nota:

(Des)encanto – 1ª temporada

A primeira temporada de “(Des)encanto” traz uma trama fortemente influenciada por “Game of Thrones” e poucos momentos realmente engraçados.


Final Space – 1ª temporada
Nota:

Final Space – 1ª temporada

Em Final Space, acompanhamos a jornada de Gary, um prisioneiro de uma nave espacial que encontra Mooncake, tornando-se alvo do Lord Comander e suas tropas.




“Quilos mortais” e a onipresença do biopoder

“Quilos mortais” e a onipresença do biopoder

O reality show Quilos Mortais, da rede Discovery, narra um ano da vida de pessoas muito obesas em tratamento de emagrecimento, e considera que elas são as únicas responsáveis por sua triste condição. O que nunca se diz é que elas sofrem as consequências de uma alimentação industrializada que vicia, adoece e engorda.




3% – 2ª temporada
Nota:

3% – 2ª temporada

A segunda temporada de “3%” foca nas contradições do Maralto e no contraste entre a realidade e a idealização feita pelos habitantes do Continente para analisar a “cultura da meritocracia”.


3% 2×01 – Espelho
Nota:

3% 2×01 – Espelho

“Espelho” marca a retomada de “3%” na Netflix. Após os eventos da primeira temporada, Joana e Michele são testadas para provarem que pertencem a seus novos grupos.


Topo ▲