Ajude este site a continuar gerando conteúdo de qualidade. Desative o AdBlock

Televisão

Por que Cersei é tão fascinante?

Ana Flavia Gerhardt - 5 de agosto de 2017

Lena Headey inspira em nós o sentimento de nunca querermos viver a vida de Cersei, porque é clara a sua infelicidade pelo por ter vendido barato sua vida em troca de conforto e abastança.





Game of Thrones 7×01 – Dragonstone
Nota:

Game of Thrones 7×01 – Dragonstone

Apostando demais numa possível catarse da chegada de Daenerys à sua “casa”, o episódio inaugural do sétimo ano da série da HBO não chega a decepcionar, mas não acrescenta muito à história e, pelo menos, sinaliza que não haverá uma grande guinada para cenas de guerra e ação sem que antes haja o necessário desenvolvimento de todos os núcleos.


O Mínimo para Viver
Nota:

O Mínimo para Viver

Lily Collins surpreende positivamente, com uma atuação alternando entre contida, indiferente e desesperada. Ellen é uma anoréxica que se sente no controle e encontra numa clínica pouco ortodoxa a última chance de salvar a vida.


Gypsy – 1ª temporada
Nota:

Gypsy – 1ª temporada

Em Gypsy, a terapeuta Jean Holloway tenta conciliar sua obsessão pelas histórias de seus pacientes com seus dramas pessoais e familiares.


GLOW – 1ª temporada
Nota:

GLOW – 1ª temporada

“GLOW”, que começa como um humor negro, ganha contornos dramáticos no desenvolver da temporada, sem perder o timing cômico.


GLOW 1×01 – Piloto
Nota:

GLOW 1×01 – Piloto

Uma atriz que não consegue nenhum papel, está quebrada e se sentindo um lixo: os anos 80 foram a melhor época para marginalizar pessoas. O primeiro episódio de GLOW é sobre até onde uma pessoa é capaz de ir para se sentir minimamente vitoriosa.



Topo ▲